Fale Conosco

Com o objetivo de melhorar o relacionamento com todos os seus públicos, a instituição coloca, à disposição dos usuários e parceiros, diferentes canais de comunicação.

O SIM possui o Serviço de Atendimento ao Usuário (S.A.U.) que tem por objetivo receber elogios, e elogios e críticas, dentro de uma estratégia de valorização do usuário, que não quer só ser atendido, mas exige soluções. O S.A.U. poderá oferecer orientações e intermediar soluções mediante as demandas recebidas, de acordo com as normas da unidade. A sua manifestação pode nos ajudar a melhorar cada vez mais os serviços prestados.

O atendimento do S.A.U. é realizado pessoalmente ou por telefone, de segunda à sexta-feira das 7 às 16 horas.

Formas de Contato

  • Caixas de Sugestões, localizadas nas recepções;
  • Pessoalmente, na sala do S.A.U., próximo à Psiquiatria;
  • E-mail: sau@simjacarei.spdm.org.br
  • Telefone: (12) 3955-9627;

Fale com a Diretoria do Serviço Integrado de Medicina:

A equipe da diretoria do SIM também está à sua disposição para oferecer qualquer orientação necessária e ouvir os usuários da unidade. Teremos o prazer em ouvi-lo!

Caso você entenda que o seu assunto deve ser tratado pela diretoria, envie um e-mail para: diretoria@simjacarei.spdm.org.br.

Ajude-nos a aperfeiçoar este site enviando comentários por e-mail ou telefone.