Tecnologia e Aprimoramento

Tecnologia

A fim de criar um ambiente moderno e seguro para melhor atender aos seus clientes, o SIM tem buscado parcerias para projetos de inovação tecnológica, nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação em Saúde e Engenharia Biomédica, integrando a Comissão SPDM-UNIFESP, criada em 2015 com o objetivo de promover atividades de ensino, pesquisa e extensão, abrangendo as instituições afiliadas da SPDM e o Instituto de Ciência e Tecnologia da UNIFESP – Campus São José dos Campos.

Sistema utilizado no RH para processamento de admissões, demissões, folha de pagamentos, férias, vale transporte e relatórios diversos.

Sistema utilizado para inserção de informações referentes às avaliações de riscos ambientais, medidas preventivas na área da saúde e segurança dos colaboradores.

Destaca-se a transmissão de Áudio e Vídeo para eventos e treinamentos ao vivo, difundido conhecimento e maximizando nossos recursos.

O sistema de informação, um dos mais modernos e completos softwares de gestão de saúde, possui módulos totalmente integrados que disponibilizam recursos e procedimentos para um gerenciamento eficiente das informações e um alto desempenho nas atividades, tanto operacionais quanto a estratégicas, além de garantir total segurança de dados e acessos.

Aprimoramento

O Processo seletivo é constituído por: recrutamento, aplicação de avaliação teórica e entrevista por competência. Os aprovados realizam um Dia de Integração, denominada teórica. Estes são orientados quanto as diretrizes institucionais, as normas, rotinas, protocolos e condutas de forma geral da instituição, além de equalizar seus conteúdos técnicos. Posteriormente, realizam a fase prática nas unidades assistenciais, que em parceria com a educação continuada auxiliará o colaborador na realização de suas atividades e se inserir na rotina da instituição.