Perguntas Frequentes

É necessário agendar uma consulta médica com um Clínico Geral em sua UBS de origem e, após avaliação deste profissional e se houver necessidade, será feito um encaminhamento para a Central de Regulação do Município, que agendará uma consulta.

O SIM é um ambulatório médico especializado e, neste tipo de serviço, oferecemos aos usuários um tratamento, ou seja, todas as consultas são previamente agendadas. Em casos urgentes e emergenciais, deve-se procurar a unidade de pronto-atendimento mais próxima.

Todas as consultas, exames e procedimentos realizados no SIM são previamente agendados para maior conforto e comodidade do usuário, devendo-se comparecer à unidade com 30 minutos de antecedência ao horário agendado, para que o usuário seja atendido conforme horário previamente estabelecido.

 

Nem sempre é necessária uma documentação específica para os diversos tipos de exames. O usuário, após consulta médica e com a solicitação em mãos, solicitará informações no Pós Consulta, onde será orientado.

O horário de funcionamento do SIM é das 07h00 às 19h00.